17-08-2025, 02:56 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2025, 02:57 PM por paulim78.)
Esse script é um sistema de forja (forging system), ele altera alguns itens do mapa enquanto a forja esta rodando.
Resumo:
Codigo:
Foto:
![[Imagem: Captura-de-tela-2025-08-17-144627.png]](https://i.ibb.co/rJ0nzSd/Captura-de-tela-2025-08-17-144627.png)
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Como configurar.
1- Item de ativação
2- Requisitos do jogador
3- Recompensa
4- Tempos de forja
5- Itens do mapa alterados
Creditos:
Fiapo
Resumo:
- O jogador usa uma alavanca ou outro item com actionid = 7787 para iniciar a forja.
- Requisitos para ativar:
- 250 Crystal Coins (ID 2159)
- 1 Item especial (ID 9019)
- 5kk de gold
- 250 Crystal Coins (ID 2159)
- Se cumprir os requisitos, os itens são removidos do jogador e o processo começa:
- Os itens do mapa (originalItems) são substituídos por suas versões forjadas (forgedItems) por 3 minutos.
- A cada 10s, é enviado um broadcast avisando que a forja está em andamento.
- Após os 3 minutos, os itens voltam ao estado original.
- Dois itens específicos do mapa (toRemoveInPhase2) somem por 30 segundos simulando o processo.
- Uma nova forja visual aparece no mapa (forgeVisual) e o jogador recebe a recompensa (rewardItem, Vampire Token, ID 9955) no chão em
rewardDropPos.
- Passados 30 segundos, a forja desaparece e os itens da fase 2 são recriados.
- Os itens do mapa (originalItems) são substituídos por suas versões forjadas (forgedItems) por 3 minutos.
- O sistema tem cooldown global para evitar que outro jogador ative a forja enquanto já está em andamento.
Codigo:
Foto:
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Como configurar.
1- Item de ativação
Citação:local actionId = 7787Aqui eu utilizo uma alavanca esse 7787 vai na alavanca.
2- Requisitos do jogador
Citação:local requiredItems = {Define os itens e dinheiro que o jogador precisa para forjar.
{id = 2159, count = 250}, -- Crystal Coins
{id = 9019, count = 1} -- Item especial
}
local requiredMoney = 5000000 -- Gold necessário
3- Recompensa
Citação:local rewardItem = 9955Item e quantidade da recompensa, e onde será criada a recompensa qual posição.
local rewardCount = 1
local rewardDropPos = Position(1672, 1998, 7)
4- Tempos de forja
Citação:local forgeDuration = 3 * 60 * 1000 -- 3 minutosControla quanto tempo dura a forja e quanto tempo demora para resetar totalmente.
local forgeCooldown = 20 * 1000 -- 20 segundos após o fim
5- Itens do mapa alterados
Citação:local originalItems = { ... } -- Itens normaisPermite trocar os itens que vão se transformar no mapa, os que somem na segunda fase e o item visual da forja.
local forgedItems = { ... } -- Versões forjadas
local toRemoveInPhase2 = { ... } -- Itens removidos temporariamente
local forgeVisual = { id = 8670, pos = Position(1670, 1993, 7) } -- Aparência da forja
Creditos:
Fiapo

